CELEBRIDADES

Thriller', de Michael Jackson, vai ganhar versão para o cinema.


 



Um longa-metragem inspirado no videoclipe da música "Thriller", do cantor Michael Jackson, vai ganhar as telas dos cinemas pelas mãos de Kenny Ortega, o mesmo que dirigiu o documentário "This is it", sobre os últimos dias de vida do astro pop.

De acordo com o site especializado em cinema "Colider", o roteiro do filme será assinado por Jeremy Garelick ("Se beber, não case") e vai focar no "folclore da música envolvendo Vincent Price e a cidade em que ele cresceu". A produção é da GK Films.

Com durção de 14 minutos, o videoclipe dirigido por John Landis ("Um lobisomem americano em Londres") virou um fenômeno logo após a estreia em 1983. No ano passado, tornou-se a única produção do gênero a fazer parte do Cadastro Nacional de Cinema da Biblioteca do Congresso dos EUA.

Este ano, "Thriller" também foi eleito o videoclipe mais influente da história da música, segundo uma pesquisa feita pelo site MySpace.







Enquanto tomava café na manhã desta terça-feira (26), Dudu Pelizzari foi alvo de brincadeiras dos colegas por causa de seu hábito de falar dormindo.
Tudo porque Lisi contou aos colegas que acordou no meio da noite com o ator dizendo "ai que gostoso".
Imediatamente os peões imaginaram que Dudu sonhou com sexo e a brincadeira começou.
Dudu, no entanto, se defendeu dizendo que poderia estar sonhando com qualquer coisa, e que não costuma falar "ai que gostoso" durante o sexo.
Admitiu, porém, para os colegas, que sonha com isso frequentemente, e que, desde que está na fazenda já sonhou pelo menos umas cinco vezes.
 
 
 
 
Preta Gil briga com humorista do CQC via twitter.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
 
A cantora Preta Gil voltou a brigar com um dos membros do programa humorístico CQC - Custe o Que Custar (Band) no microblog Twitter, na manhã desta quarta (27). 

Desta vez, a filha de Gilberto Gil se irritou com os comentários do apresentador Rafinha Bastos.

Pela manhã, Preta Gil postou na rede de microblogs, até com bom humor, sua agenda para o decorrer do dia. 

- Vamos lá encarar o dia, nutricionista, almoço, pilates, rádio, reunião, prova de roupa, unha, cabelo com @salmoretti e espero dormir à noite. 

O que a moça não esperava era o comentário que viria do apresentador do humorístico da Band. 

- Esperança, a gente se vê por aqui. RT @PretaMaria: Vou encarar o dia, nutricionista, almoço, pilates, unha e cabelo. 

Imediatamente, Preta Gil respondeu ao comentário de Bastos com dois posts bem diretos. No primeiro ela chega a chamar o humorista de “babaca”, e no segundo, faz o seu desabafo: 

- Eu não te sigo, vc não sabe nada da minha vida e ainda edita meu post, me erra!!! Isso é chato, na boa. 

Essa não é a primeira vez que Preta Gil briga com um dos CQC’s. A confusão mais séria foi com Danilo Gentili, em março deste ano. A cantora se irritou com os comentários do humorista sobre a volta da apresentadora Hebe Camargo à televisão.